sábado, 28 de maio de 2011

Corte Masculino

Corte de cabelo masculino 2011:Veja dicas e fotos para você ficar na moda!



Por: GabyShiffer em 30/12/2010

Os Cortes de Cabelos 2011 prometem contagiar também os homens que se preocupam com a vaidade. Atualmente é possível encontrar várias alternativas para qualquer tipo de cabelo, uma vez que a indústria especializada no tratamento de cabelos investe cada vez mais em shampoos, hidratantes, condicionadores, cremes, entre outros.

Você poderá gostar de:


-Cortes de Cabelo Masculino 2011 – Dicas e fotos
-Corte de cabelo masculino de acordo com o tipo de rosto

-Vaidade, coisa de homem - Top 5 tratamentos mais procurados
-10 dicas para o homem estar em forma para sair
-Moda Masculina - Tudo para você ficar lindo!

A cada dia que passa, os homens estão mais vaidosos não só com as roupas que usam, mas também com seus penteados inovadores, proporcionando um look arrojado e mais jovial, vale lembrar que para faixa etária existem alguns tipos de penteados para fazer, não deixem de conferir nossa matéria completa para obter maiores informações.


As tendências para os cortes de cabelo masculino para 2011, continuam seguindo uma linha de visual assimétricos e despojados, com bastante repicados, com pontas irregulares, topetes e franjas, tudo para deixar os homens cada vez mais modernos e também com uma aparência jovem.


Muitos cortes de cabelos ainda estão por vir, sempre haverá um que estará na moda. Com um corte moderno os homens ficam com a alto estima elevada e isto reflete em todos os setores da vida.


Uma dica importante, procure sempre cortar seus cabelos em cabeleireiros que estão por dentro das grandes tendências da moda, pois eles irão dar o retoque final ao seu cabelo. Uma outra tendência para o cabelo masculino é o corte fringe, ese corte fará sucesso entre os homens, é um corte curto na parte de trás, com a nuca batida e com franja mais longa, e a frente com os fios maiores e irregulares, dando um charme diferente.

Os homens que procuram por opções de cortes de cabelo masculino verão 2011 vão de deparar com uma variedade enorme de cortes de cabelo. Os fios retos nessa temporada não irão ser uma grande tendência da moda, procure variar nos cortes de cabelo, inovar, o grande segredo para um corte de cabelo, é a mudança, inovação ao seu cabelo, procure então mudar, para ter um visual novo e moderno.


TRATAMENTOS:


Os tratamentos capilares são cada vez mais procurados por homens que necessitam de uma dose de rejuvenescimento para se sentirem melhor consigo mesmo.


Podem ter certeza que o corte certo para o seu estilo aliado a uma roupa legal e um perfume marcante fará você fazer sucesso entre as mulheres, pois a maioria das mulheres prefere homens que se cuidam.


TENDÊNCIAS:


1° Super Tendência para o cabelo masculino em 2011 é um corte conhecido para os profissionais como “Fringe”, esse corte fará grande sucesso entre os homens. O corte é bem curtinho na parte de trás com a nuca bem batida e com a franja mais longa e a parte da frente com os fios um pouco maiores e desconectados com esse modelo você pode abusar dos penteados, tanto para cima como o Pelayo esta na foto ou para baixo.Um verdadeiro charme! famosos já que aderiram esse corte: Pelayo Diaz e Fiuk.

1- Fringe








Confira o passo a passo do corte Fringe:







Franjas


Com a moda Justin Bieber, os meninos estão cada vez mais investindo nesse tipo de cabelo. o "Franjão". Não é um corte que combina com todo tipo de pessoa, tem que ter o cabelo liso. ou ter ficar direto na chapinha e modeladores...


Ja as franjas é a última novidade nos cortes de cabelo masculinos. O estilo é, talvez, um dos mais comuns para as mulheres atualmente e agora chega com força para modernizar os cortes dos homens, muitos homens usam, como no estilo de emo. É ousado, para os jovens e confiantes que buscam um estilo arrojado e diferente, esse estilo é para os que gostam de se diferenciar um pouco dos demais cortes, confira na foto como fica:











Longo Casual


O longo casual é para homens sem preocupações que adoram estar com os amigos e têm muita atitude, da um ar de homens estilo safadão, como diriam muitas mulheres. Esse estilo de corte, embora transpire uma atitude despreocupada e irresponsável, também pode ser muito distinto e cheio de classe, muitos gostam desse modelo, veja a foto:


Os famosos sempre lançam moda; e o corte de cabelos que esta com tudo para esse ano são os cabelos dos RockStar. Dih Ferrero, DH, Fiuk e Lucas Silveira e Joe Jonas são alguns que inspiram os adolescente e também adulto na hora do corte. são vários tipos, desde os grandes repicados, até os mais modernos que aparecia que você cortou em casa. ( Obs: para manter esses penteados, precisa-se de chapinha e cera modeladora. )










Brush Cut


Esse corte é para os homens que querem deixar seu cabelo mais erguido. Esse tipo de penteado fica melhor nos mais jovens, são os jovens que preferem esse estilo mais moderno de corte de cabelo. O corte se adapta tanto aos fios bem curtos quanto aos um pouco mais longos, deixando-os com o aspecto desarrumado, meio bagunçado.


Cabelo repicado nunca sai de moda, no ano de 2011 não seria diferente, com pegadas mas fashionistas os cortes repicados de 2011 ganharam uma leve toque de cabelo Não penteado. alguns mais curtos outros já cumprido, que não deixa de ser bonito. ( Obs: para ter um corte repicado bem feito, procure um profissional especializado. e sempre tenha cera modeladora a mão. )








Business Cut (corte de negócios)


Para projetar uma imagem mais profissional, esse é o estilo de cabelo mais apropriado. Esse corte se inspira no famoso “tigela”, dos bons e velhos tempos. Deve-se manter o cabelo um pouco mais curto em cima, e depois repicá-lo em camadas médias em baixo, para um visual mais moderno. Esse corte fica bem em homens de cabelo ondulado e levemente cacheado, porque define as curvas, mas como citamos no exemplo de cima, não é qualquer rosto que se encaixa com esse corte.









Moicano.

Esta voltando nesse ano, mas já com um estilo menos agressivo. um moicano bem leve que não seja só o mesmo penteado. deixa seu cabelo livre para usar moicano ou deixá-lo para baixo.







Crew Cut (Ou Curto)


Os cortes mais curtos são clássicos e os preferidos dos homens. Tudo que se deve fazer é deixar eles crescerem um pouco mais de uma polegada e raspar nas laterais,parecido com um moicano, mas não chega a ser um moicano, deixando no comprimento desejado. Esse corte evidencia os maxilares, deixando-os com um aspecto mais forte. No entanto, para fazer esse corte deve-se levar em conta o formato da cabeça, não é qualquer pessoa que da certo com esse estilo de corte, confira na foto:



Curtos simétricos









Outra tendência que teremos em 2011 é o topete
sucesso nos anos 50 que vai fazer a cabeça dos homens em
2011.Tem pra todos os gostos: baixos, altos, volumosos, com ou sem gel.


Depois de aparecer em vários desfiles o famoso "topete para homem" já começa aparecer também nas ruas.


Pensando em nossos leitores Homens que querem fazer aquele topetão e não sabem como, segue abaixo as dicas, passo a passo, confira!


Como fazer um Topete em 4 passos:


1º Passo: Como todo penteado, o primeiro passo é lavar bem os cabelos.


2º Passo: Depois de lavadinho, você deverá aplicar mousse nos fios ainda úmidos. Ele é essencial para cabelos muito lisos, ou poucos fios.


3º Passo: Agora é hora de dar forma ao penteado! Com um secador, comece a pentear os cabelos no sentido contrário da raiz, levantando bem a cabeleira em seguida vai aplicando um spray seco de fixação para dar forma aos fios.


4º Passo: Para dar aquele acabamento final, passe novamente o secador no topete, ele irá retirar o excesso de spray, de mais uma penteada e passe uma pomada ou uma cerinha finalizado, e pronto! Você já está pronto para curtir o seu topete!!!

Dica: Não é preciso passar muito gel e nem deixar o topete muito “certinho”, pois os topetes do momento devem ficar um pouco mais bagunçados, com cara de quem acabou de acordar.

Topete






0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More